domingo, 12 de setembro de 2010

Para manter o vício... [3]

      Começando mais um Para manter o vício... trazendo os lançamentos que prometem nos trazer boas horas de leitura! E hoje venho com um Super-Lançamento!


Instintos Cruéis - Carrie Jones

Zarah White suspeita que um cara esquisito a esteja seguindo. Ela também tem obssessão por fobias. E é verdade, ela não tem sido exatamente ela mesma desde a morte de seu padrasto. Mas enviá-la para a gelada Maine para viver com sua avó? Isso parece um pouco extremo. A mudança deveria ajudá-la a manter-se sã… mas Zara tem absoluta certeza que sua mãe simplesmente não consegue lidar com ela agora.
Ela não poderia estar mais enganada. Acontece que seu perseguidor não é apenas um fruto da imaginação de Zara. Na verdade, ele continua seguindo-a, deixando para trás uma fina trilha de poeira dourada. Existe algo que não está certo – que não é humano – nessa cidadezinha adormecida do Maine, e todos os sinais apontam para Zara.
Nessa assustadora e convincente história, Carrie Jones nos presenteia com romance, suspense e uma criatura que você nunca pensou que teria que temer.

Tem como não querer ler esse livro com uma capa tão linda quanto essa? A Editora Underworld que irá lançá-lo tem a visão que eu gostaria que todas as editoras brasileiras tivessem: a preocupação de fazer uma capa bonita e coerente.
Eu quero e pra ontem esse livro nas minhas mãos, rsrs. É o 1º livro de uma trilogia, os nomes deles em ordem nos EUA são: Need (Instintos Cruéis), Captivate e Entice. Óbvio que eu já reservei  o meu. Amo livros com vampiros e anjos, mas um outro ser sobrenatural é sempre bem vindo para sair da rotina. =P

Conheça Instintos Cruéis aqui! -1º Capítulo

Reserve o seu aqui na versão hardcover! - Formulário disponibilizado pela Editora Underworld

O livro em hardcover(capa-dura) está custando R$ 36,90 e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil.
Só teremos ele em mãos em meados de outubro, sem data certa, até lá aguenta ansiosidade!
Book trailer de Instintos Cruéis(Need)



---------------

Tenho outra NOVIDADE aos viciados em livros como eu =P
A Editora Agir disponibilizou os 2(!) primeiros capítulos de HALO!!!
Isso! Agora podemos ter o gostinho desse lançamento ^^

Leia-os aqui!

Há também no blog da editora o AgitoLivros uma enquete sobre qual o melhor nome para o 3º livro da série Academia de Vampiros, vamos lá dar nossa opinião! Acesso no banner ao lado ou AQUI!



Bons livros à todos!

Um comentário:

  1. Nossa eu marquei que quero ler esse livro hj msm no skoob
    parece ser muuuito bom õ/
    e eu to simplesmente adorando a parte dos livros da Underworld serem de capa dura, muuuito perfeito isso *-*

    ResponderExcluir

Mostre sua opinião também. Ela será de grande valor para o VL.