quinta-feira, 17 de março de 2011

Ressurgindo das Cinzas

      Eu sei que andei sumida por tempo demais e pedir milhões de desculpas não vai servir pra nada. Então, vou me desculpar da melhor forma que encontrei que é atualizando o blog, trazendo muitas notícias a vocês e voltando a todo vapor! 
      2011 já começou faz tempo e esses primeiros meses não foram dos melhores pra mim, mas aqui estou de ânimo renovado e espero que vocês voltem comigo ao VL, porque eu já estava morrendo de saudades de escrever aqui e conversar com vocês. ^^

E o que fez eu estar aqui para a surpresa de todos?

      Foi que assim que cheguei da faculdade, vi o que o correio havia trazido hoje... E vocês vão cair da cadeira comigo!

Chegou meu MORGANVILLE em HARDCOVER!!!
      Fiquei tão feliz que sai saltitando pela casa com o livro em mãos - hsuhaushaus - a minha mãe só balançava a cabeça descrente da filha doida que tem. xP
      Ele é L-I-N-D-O! Cada detalhe dele é muito bonito, como as letras "fundas" na capa dura, as letras prateadas na lombada, a dust jacket com as letras brilhosas e o fundo fosco e etc.
      Para uma Viciada em Livros, como eu sou, é um sonho se tornando realidade graças a Editora Underworld!

Hardcovers no Brasil!! Obrigada @Edit_Underworld!!! Muito obrigada!

Ele é muito lindo, né? *-* hehe

                                        
Momento "Serviço de Utilidade Pública"

É possível adquirir ainda Casa Glass em HC, basta entrar em contato com a editora e entrar na fila hehehe que eles logo retornam o contato informando como conseguir o seu exemplar.

@Edit_Underworld é o caminho mais fácil de conseguir informações e formas de contato. ^^


Estarei devorando-o nos próximos dias em percursos de ônibus, intervalos de aulas e em cada tempinho de folga que conseguir e logo trarei minha opinião aqui pro VL ^^

Beijos e Livros =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mostre sua opinião também. Ela será de grande valor para o VL.